Estudante é rendido e atingido com tiro durante assalto no Conjunto Tucumã

0

O estudante Gabriel Lima, 22 anos, viveu momentos de terror durante assalto a sua residência localizada na Avenida Sul, Conjunto Tucumã, em Rio Branco, na madrugada desta quarta-feira (16).

De cordo com informações da Polícia Militar (PM), três homens armados invadiram a casa do jovem e anunciaram o assalto. No momento da ação dos assaltantes, Gabriel e mais dois amigos estavam na frente da sua casa tomando terere. Eles foram rendidos pelos criminosos e levado para dentro da casa.

Ainda segundo a polícia, os assaltantes pretendiam levar a caminhonete modelo Hilux da família do estudante.

De acordo com informações de um amigo de Gabriel, que preferiu não se identificar, os assaltantes levaram o estudante para a cozinha da casa que estava com a luzes apagadas. Neste momento, Gabriel gritou para seus pais não saírem dos quartos, foi quando um dos criminosos atirou várias vezes em direção do estudante, que foi atingido com um tiro no ombro.

O amigo conta que Gabriel deu entrada no Pronto Socorro e passou por exames que não apontaram nenhuma gravidade no ferimento. Ele não corre risco de morte.

Os suspeitos fugiram sem levar a caminhonete após vizinhos perceberem o assalto e acionarem a polícia. Os pais de Gabriel só se deram conta do assalto após ouvirem o barulho dos tiros.

Comentários

comentários