Estudante de 16 anos é executada com 4 tiros ao lado de criança no Calafate

0

A jovem Estudante Mileide Estevão de 16 anos, foi executada a tiros na noite deste domingo (10) na Rua Mário Maia, no Conjunto Laélia Alcântara na região do Bairro Calafate em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, a vítima estava acompanhada de uma criança de apenas quatro anos quando foi surpreendida por dois homens não identificados numa motocicleta, um deles de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros contra Mileide, sendo que quatro dos projeteis o acertou. Após os disparos, os criminosos fugiram do local e a criança saiu correndo pedindo ajuda a populares.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ao chegar ao local a vítima já estava morta.

Policiais Militares estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística, em seguida colheram informações e saíram em busca de prender os acusados.

Segundo a irmã da vítima, Mileide era homossexual e não integrava facção nenhuma. Disse ainda que, os criminosos confundiram sua irmã, a mataram por engano, por ela se vestir e ter cortado o cabelo como homem.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos em seguida foi liberado a família.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homícidios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

comentários