Em apenas dois dias, 3 pessoas são assassinadas e outras 3 baleadas em Rio Branco

0

Notícias de tentativas de homicídios e assassinatos voltaram a ser rotina na cidade de Rio Branco nesta última semana. Em apenas dois dias, três pessoas foram mortas e 3 feridas com arma de fogo na capital acreana.

Na quarta-feira (17), dois homens foram assassinado horas após a Polícia Federal prender 20 pessoas ligadas à facção Comando Vermelho. Os jovens executados seriam da facção rival Bonde dos 13.

O primeiro homicídio ocorreu no Ramal Adauto Frota, na BR-364, em Rio Branco. A vítima foi identificada como Elizeldo de Freitas Xavier, de 24 anos, foi morto com três tiros na cabeça. Já o segundo assassinato ocorreu na Rua Durval, bairro Canaã, em Rio Branco. Railson Mesquita da Silva, de 19 anos, foi executado com 4 tiros enquanto trafegava em sua bicicleta.

Já na quinta-feira (18), um homem matou a própria esposa a facadas no bairro Plácido de Castro, parte alta da região da Sobral.

Ainda na quinta-feira dois jovens e um adulto foram feridos a tiros na região da Baixada da Sobral. Os dois primeiros, José Eduardo Marinho, 35 anos, e um adolescente de 15 anos, foram baleados no bairro Ayrton Senna e o terceiro, um menor de 17 anos, no Aeroporto Velho.

Comentários

comentários