Durante o final de semana, seis pessoas são assassinadas em Rio Branco; mulher é encontrada degolada no Conjunto Farhat

0

Na noite de sábado (10), o adolescente Valcicley da Silva Oliveira, 16 anos, foi assassinado dentro da casa onde morava com a família no bairro Belo Jardim ll.

Segundo informações da polícia, dois homens invadiram a residência e sem falar nada já efetuaram vários disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu antes da chegada da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Vítimas foram executadas na Cidade do Povo e Ramal do Mutum
Vítimas foram executadas na Cidade do Povo e Ramal do Mutum

Na manhã de domingo (11), o jovem Orácio Morais de Souza, 19 anos, foi encontrado morto com um tiro no rosto nas proximidades do Mercado Municipal, na Cidade do Povo, e Alan Santos Damasceno, 20 anos, foi assassinado a tiros no ramal do Mutum, na região da AC-10, estrada de Porto Acre.

Já em um matagal, nas proximidades do Parque de Exposições Marechal Castelo Branco, foi localizado o corpo de uma mulher em estado de decomposição. No corpo da vítima, que ainda não foi identificada, foram encontrados vários hematomas e sinais de que ela foi degolada.

Mulher é encontrada degolada
Mulher é encontrada degolada

Ainda no domingo, populares encontraram o corpo de um homem boiando nas águas do rio Acre, próximo à quarta ponte, na região do bairro Cadeia Velha. A polícia foi acionada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML).

De acordo com informações passadas pela equipe do IML, no corpo do jovem foram constatados ferimentos por arma branca, e ele foi ferido antes de ser jogado dentro do rio.

A vítima foi identificada como Vitor Matheus Pinto da Silva, 20 anos. Segundo a família, o jovem era depende químico e o crime pode ter acontecido no prédio abandonado da Polícia Federal, que fica no centro da capital.

Vitor Matheus foi encontrado boiando no rio Acre
Vitor Matheus foi encontrado boiando no rio Acre

Na noite de domingo, Francisco Edilson Rodrigues da Silva, 61 anos, foi executado com vários tiros na Travessa Vasconcelos, no bairro Triângulo Novo, região do 2º Distrito de Rio Branco. A vítima era cabo reformado da Polícia Militar.

De acordo com relatos de testemunhas, um homem teria efetuado vários disparos contra a vítima e depois fugiu tomando rumo ignorado. A ambulância do Samu ainda foi acionada, mas ao chegar ao local Edilson já estava morto.

A Polícia Civil segue investigando todos os crimes.

Comentários

comentários