Dupla é presa com mais de 2kg de maconha em Cruzeiro do Sul

0

A Polícia Civil através da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) apreendeu mais de 2kg de maconha na noite desta de quarta-feira (23) em Cruzeiro do Sul. Na ação um homem foi preso e um adolescente menor de idade foi apreendido, eles responderão pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a polícia, a dupla foi presa numa motocicleta enquanto faziam o transporte do entorpecente, e teriam adquirido a droga no município de Cruzeiro do Sul e abasteceriam as “boca de fumo” no município de Tarauacá.

Segundo o Delegado Pedro Rezende, após a criação do núcleo da DRE em Cruzeiro do sul, mais de 30 kg de entorpecentes foram apreendidos.

“Essa foi mais uma ação da Polícia Civil, vale ressaltar que depois que montamos o núcleo da DRE no município mais de 30 quilos de drogas foram apreendidas. Na noite de ontem tivemos êxito em prender esses dois elementos que estavam em conflito com lei, mais uma ação da Polícia bem sucedido. Vamos continuar em combate ao tráfico de drogas, a idéia é fortalecer ainda mais no Juruá”, disse o delegado.

Comentários

comentários