Doutor Baba, o ‘médico do povo’, é assassinado com tiro de espingarda no peito em Feijó

0

O vice-prefeito de Feijó, Pelé Campos, acabou de confirmar a morte do médico Rosaldo Aguiar, conhecido como ‘Doutor Baba’. O médico foi levado ao hospital de Feijó desacordado, mas ainda com sinais vitais, mas não resistiu e morreu na mesa de cirurgia na noite deste sábado (27).

O médico Marlindo, que atendeu a vítima, afirmou que ‘Doutor Baba’ estava de plantão e ao sair do hospital para ir até sua casa foi atingido com um tiro de espingarda no peito.

“Ele tava de plantão e foi em casa e recebeu um tiro de escopeta, de espingarda, no lado esquerdo do peito. Provavelmente o suspeito estava de tocaia”, disse.

A polícia está a procura do suspeito. As investigações já foram iniciadas e a polícia de Feijó trablha com a primeira hipótese de que o crime tenha sido motivado por latrocínio.

‘Baba’ é um dos personagens mais conhecidos da região de Tarauacá e Feijó por sua forte atuação junto aos mais carentes, atendendo ribeirinhos e produtores rurais sem cobrar pelos serviços médicos. Ele era conhecido como o médico do povo.

Rosaldo Aguiar se aventurou pela área política e chegou a ser vice-prefeito de Feijó, mas, segundo os amigos, ele andava desiludido com algumas linhas partidárias.

Comentários

comentários