Dono de bar perde tudo em suposto incêndio criminoso na Vila do Incra

0

O incêndio de grandes proporções foi registrado na noite desta quarta-feira (8), e destruiu uma residência e um bar localizado na praça central da Vila do Incra, no município de Porto Acre, que fica distante cerca de 29 quilômetros de Rio Branco. Uma lanchonete que fica ao lado do bar também foi atingida pelo fogo.

O proprietário do estabelecimento, conhecido popularmente como “Panta”, contou à reportagem que estava jantando em sua casa que fica aos fundos do bar quando percebeu as labaredas de fogo na parede.

“Eu estava sentado dentro de casa jantando e vi o fogo na parede do bar, não deu tempo de salvar quase nada. Não teve curto circuito nem nada”, disse o homem abalado com a situação.

O fogo se alastrou rapidamente e destruiu completamente a casa e o estabelecimento comercial do homem. Segundo ele, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso. Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram deslocados e ao chegarem no local fizeram a contenção das chamas.

As reais causas do incidente devem ser conhecidas em um laudo elaborado pelo Corpo de Bombeiros que estará pronto em até 20 dias.

Comentários

comentários