Domingo violento na capital: dois homens são assassinados e um adolescente baleado

0

Rio Branco registrou dois homicídios e uma tentativa de homicídio na noite de domingo (24). O primeiro assassinato ocorreu no bairro Canaã, onde Diego Nascimento de Araújo, de 25 anos, foi morto com dois tiros na cabeça e peito.

Segundo informações da polícia, Diego estava na rua quando dois homens se aproximaram em uma moto e um deles atirou três vezes contra a vítima, que ainda tentou correr, mas caiu no chão e morreu antes da chegada do socorro médico.

Os criminosos fugiram do local e o corpo foi encaminhado ao IML. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Já o segundo assassinato ocorreu na Avenida Amadeo Barbosa, bairro Areal, onde Antônio Duarte dos Santos, de 37 anos, foi morto com três tiros, dois nas costas e um no braço. Ele morreu antes da chegada do Samu.

Segundo testemunhas, Antônio estava na frente da casa da sua tia olhando o celular quando o suspeito chegou em uma moto e atirou.

A tentativa de homicídio foi registrada no Conjunto Jacarandá, no Segundo Distrito de Rio Branco. Um adolescente de 14 anos foi atingindo com um tiro nas costas.

Segundo informações da polícia, a vítima teria saído de casa na companhia de seu irmão e um amigo para comprar umas coisas para a sua mãe quando dois homens se aproximaram e atiraram contra as vítimas que saíram correndo. O menor foi baleado e socorrido pelo Samu.

Comentários

comentários