Dois homens são baleados por dupla em motocicleta no bairro da Pista

0

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira (16) na capital. Jean Carlos Alves Amorim, 26 anos, e Efrain da Silva Negreiros, de 40 anos foram feridos a tiros na Travessa Ramos Ferreira, no bairro da Pista, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, Jean saiu de casa e foi chamar um amigo para praticar uma caminhada, ao chegar ao portão da casa do amigo na travessa Ramos Ferreira, dois homens não identificados em uma motocicleta se aproximaram e o garupa de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros. Um dos projéteis acertou Jean na perna direita, já o senhor Efrain que estava caminhando no local com ajuda de duas muletas na hora do crime foi atingido com um tiro no pé direito. Efrain para não morrer soltou as muletas e mesmo com dificuldade conseguiu correr juntamente com Jean para dentro da casa do amigo. Depois da ação os criminosos fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu as vítimas ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares estiveram no local, e depois saíram em busca de prender os acusados.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

comentários