Discussão em campo de futebol em Rio Branco termina com um gravemente ferido a golpes de foice

0

O microempreendedor Alexsandro Santana de Freita, de 33 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, ferido a golpes de foice no final da tarde deste domingo (3) após discussão em um campo de futebol no Ramal do Mariana, no Campo da Vanda na Estrada Transacreana na zona rural de Rio Branco.

De acordo com informações de familiares da vítima, Alexsandro havia saído de casa pra ir jogar bola no campo da Vanda, e ao chegar no local, após umas partidas de futebol, discutiu com o dono do campo. Um homem não identificado se irritou, tomou as dores pelo dono do campo de futebol e de posse de uma foice desferiu vários golpes no peito de Santana. Os cortes foram tão profundo que os órgãos da vítima ficaram exposto. O criminoso em seguida fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ao chegar prestou os primeiros atendimentos e conduziu a vítima ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde Grave.

Policiais Militares do 3° Batalhão se deslocaram até a região, fizeram ronda em busca de encontrar o autor do crime, porém ele não foi encontrado

O caso segue sob investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

comentários