“Deus vai estar à frente da PM do Acre”, diz Marcos Kinpara ao assumir comando

0
Marcos Kinpara, novo comandante da PM/Foto: Arquivo Pessoal

O novo comandante da Polícia Militar do Acre (PM/AC), Marcos Kinpara, que foi empossado oficialmente numa solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (18), em frente ao Comando Geral, gravou um vídeo para a página da corporação no Facebook, onde afirmou que Deus vai estar à frente do comando da Polícia Militar, e que desta forma ele e a corporação vão alcançar muitas vitórias na luta contra a criminalidade.

Kinpara também agradeceu ao governador Tião Viana por tê-lo ajudado nos estágios que fez em outros países, como nos Estados Unidos e Japão. Ele garantiu que vai buscar adaptar as experiências adquiridas durante a carreira à realidade acreana no intuito de minimizar a onda violência. O novo comandante se compromete, ainda, em apoiar as famílias de todos os policiais militares dos 22 municípios do estado.

“Deus vai estar à frente do Comando da Polícia Militar, e com certeza nós teremos grandes vitórias. Sociedade e polícia juntos, nós com certeza teremos um sucesso muito grande. Agradecemos também ao governo do estado, de podermos buscar experiências em outros países. Com certeza, toda essa experiência nós adaptaremos aqui ao estado do Acre. E você policial militar, tenha certeza que você tem um comandante que estará ao seu lado, lhe apoiando e apoiando a sua família em todos os municípios do estado do Acre”, disse.

Comentários

comentários