Criminosos invadem residência e matam jovem a golpes de faca no Montanhês

0

O jovem Alessando Abdno Marçal de Souza de 19 anos foi morto a golpes de faca na noite desta sexta-feira (11) em sua própria residência. O crime aconteceu na rua da Paz no Bairro Montanhês em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, Alessandro estava em casa com seu avô, enquanto dormia quatro homens não identificados encapuzados quebraram a porta da casa e invadiram a residência e deslocaram até o cômodo aonde o jovem estava e desferiram várias facadas o acertando no abdômen, peito e pescoço. O seu avô Raimundo No ato ao perceber a presença dos criminosos em na casa correu até a casa de um vizinho e pediu ajuda. Os acusados do crime fugiram do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local Marçal já se encontrava morto.

Policiais Militares do 5°Batalhão estiveram no local e isolaram a área para o trabalho da perícia técnica. A Polícia ainda fez umas ronda na região na tentativa de prender os acusados, mas ninguém foi encontrado.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) iniciaram as investigações na manhã deste sábado (12). A Polícia não soube informar motivação do crime.

Comentários

comentários