Criminosos encapuzados invadem residência e matam homem a terçadadas no Acre

0

Elisson de Souza de 29 anos, foi morto a golpes de terçado na noite de sábado (24). O crime aconteceu na Rua Raimunda Carlos de Lima, no bairro Remanso, em Cruzeiro do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Militar, a mãe de Elisson informou que oitos homens encapuzados arrombaram a porta de sua residência e atacaram seu filho com vários golpes de terçado, mesmo ferido ele conseguiu correr até a casa da frente na tentativa de se proteger, mas o dono do local fechou a porta com medo e Souza foi morto na varanda da casa vizinha.

Os golpes atingiram Elisson nas costas, pescoço e cabeça. Policiais Militares foram acionados e isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística e depois saíram em busca de prender os acusados. No local, populares informaram que Souza já havia sido vítima de uma facada no pescoço após se desentender com outra pessoa. A polícia acredita que a motivação do crime foi uma rixa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos, o caso será investigado pela Delegacia Geral de Polícia Civil do município.

Comentários

comentários