Criminoso entra em lava jato, pergunta valor da lavagem e atira contra tio e sobrinho no Canaã

0

Uma dupla tentativa de homicídio foi registrada na tarde desta quinta-feira (9) na capital. Raimundo Egildo C. Carvalho, 48 anos, e Lucas Freitas da Silva Magalhães, 18 anos, foram feridos a tiros em um lava jato. O crime aconteceu na Rua Durval Camilo, no bairro Canaã.

Segundo informações de populares, as vítimas estavam no posto de lavagem trabalhando quando um homem não identificado em uma motocicleta Biz, de cor rosa, aproximou-se e perguntou qual o valor dos serviços, em seguida o criminoso de posse de uma arma de fogo efetuou vários tiros, sendo que dois dos projéteis acertou Raimundo na região lombar e nádegas e Lucas com dois tiros nos braços. O acusado fugiu do local.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu – 01 e 03) foram acionadas prestaram os primeiros atendimentos e conduziram as vítimas ao Pronto Socorro de Rio Branco.

De acordo com o médico do Samu, Antônio Castro, a situação dos pacientes é estável e Raimundo sofreu um tiro na lombar e perdeu um pouco do movimento das pernas, já Lucas sofreu fraturas nos braços.

Policiais militares estiveram no local, buscaram informações e saíram em busca de prender o acusado.

Agentes da Polícia Civil da DHPP estiveram no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco, conversando com as vítimas, colhendo informações para tentar elucidar o crime.

Comentários

comentários