Criminoso atira em adolescentes em via pública e mata mulher inocente na Cidade do Povo

0

Mais um homicídio e uma pessoa ferida a tiros na capital. Maria Auxiliadora Cruz, 45 anos, foi morta com dois tiros e um adolescente de 17 anos foi baleado com um tiro na perna. Os crimes aconteceram na noite desta segunda-feira (9) na rua Franco Silva na Quadra 18, próximo a Escola Maria Cicarelli no conjunto habitacional Cidade do Povo em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, o adolescente e um amigo estava trafegando em uma bicicleta em via pública, quando um homem não identificado em uma motocicleta se aproximou efetuou vários tiros. Na ação o adolescente de 17 anos foi atingido com um tiro na perna e Maria Auxiliadora que passava no local no momento dos disparos foi atingida com dois tiros na cabeça e morreu. O criminoso fugiu do local.

O adolescente foi socorrido por terceiros e encaminhado a UPA da Cidade do Povo, em seguida uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e o conduziu ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. No trajeto a ambulância foi perseguida por criminosos, que queriam tentar tirar o adolescente da viatura, por sorte a ambulância foi interceptada por uma viatura da polícia militar que impediu a ação dos membros da facção.

Policiais Militares estiveram no local do homicídio e isolaram a área para os trabalhos dos peritos criminais. A polícia acredita que a motivação dos crimes foi mais uma briga entre facções.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

Os crimes serão investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

comentários