Criança de 4 anos é assassinada com tiro na cabeça durante atentado em Rio Branco

0

A pequena Rebeca Vitória Santos, de apenas 4 anos, morreu na noite de sexta-feira (21) após ser ferida com um tiro na cabeça em via pública. O crime aconteceu na Rua Brasiléia, nas proximidades da Fundação Bradesco, no bairro Vila Betel, em Rio Branco.

Na ação dos criminosos um jovem identificado como Matheus Albuquerque, 22 anos, foi baleado e uma idosa teve o braço fraturado.

Segundo informações de populares, homens não identificados armados em uma caminhonete Fiat Toro, roubada, passaram pela rua onde as vítimas estavam e efetuaram vários tiros. A menina Rebeca que estava com a mãe foi atingida com um tiro na cabeça e foi conduzida às pressas por terceiros ao Pronto Socorro de Rio Branco, mas não resistiu ao ferimento após passar por cirurgia e morreu.

Já Matheus, que foi ferido com um tiro na perna e a idosa que na hora dos tiros correu, caiu e fraturou o braço, foram socorridos por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) em estado de saúde estável.

As forças de segurança que, segundo o governo estão 24 horas nas ruas combatendo a criminalidade, não encontraram os criminosos que tiraram a vida de Rebeca.

O secretário de Segurança, Vanderlei Thomas, disse em nota que lamenta o evento criminoso e que todos os procedimentos estão sendo adotados. Ele disse ainda, que a Polícia Militar foi acionada e realiza busca para capturar os criminosos, e a Polícia Civil fez os procedimentos periciais no local e trabalha na investigação.

Comentários

comentários