Conselheiro do Bonde dos 13 é executado a tiros e motorista ferido no Belo Jardim

0

Mais um homicídio foi registrado em Rio Branco. Além do assassinato, uma tentativa de homicídio também foi registrada no mesmo local. Os crimes ocorreram na Rua Ayrton Senna na tarde desta sexta-feira (8).

Segundo informações da polícia, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e atiraram contra Leoneldo Rodrigues da Silva, conhecido pelo apelido de “Cangere” e que seria conselheiro da facção criminosa Bonde dos 13, e um motorista de um carro que não teve o nome revelado. Leoneldo foi atingido na cabeça e peito, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.

Já o motorista de um carro que havia ido ao bairro fazer uma entrega em um bar foi atingido com um tiro, foi socorrido por populares e encaminhado a UPA do Segundo Distrito.

Ainda segundo informações da polícia, o suspeito que estava na garupa da motociclita foi responsável pelos disparos que mataram “Cangere” e deixou outro ferido.

Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local, colheram informações e saíram a procura dos suspeitos. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Comentários

comentários