Casal é sequestrado no Bujari e mulher é executada em ramal; marido fica em estado grave

0

Priscila Morais, de 31 anos, e Alife Farias de Souza, de 24 anos, foram sequestrados na noite de sábado (2), em uma casa no município de Bujari, distante cerca de 15 km da capital Rio Branco. A mulher foi morta com vários tiros e o homem foi atingido com um tiro na cabeça.

Segundo informações da Polícia, os criminosos de posse de armas de fogo invadiram a residência e colocaram o casal em um veículo e os levaram ao ramal do Aquiles Peres , Vila Aquiles Peres, que fica na br 364 sentido Rio Branco-Bujari.

Em seguida retiraram as vítimas do carro, e entraram em uma mata distante uns 200 metros da estrada, efetuando vários tiros em Alife que foi atingido com um tiro de raspão na cabeça e outro no braço, logo em seguida os bandidos efetuaram vários tiros contra Priscila e fugiram do local pensando que tinham executado as vítimas.

Alife mesmo ferido conseguiu andar até as margens da BR-364 e conseguiu pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local.

Uma ambulância do suporte avançado do Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a Alife, que a todo momento dizia de que sua esposa estava ferida dentro da mata.

Policiais Militares se deslocaram até ao local e ao fazerem uma busca na vegetação encontraram Priscila morta. O local foi isolado para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

comentários