Casal de acreanos e filho morrem em grave acidente no Rio Grande no Norte

0

Uma tragédia ocorrida na pequena cidade de Pau dos Ferros, localizada no interior do Rio Grande do Norte (RN), distante cerca de 392 km da capital Natal, vitimou um casal de acreanos e seu filho. Os três foram vítimas de um atropelamento causado por uma pick-up, que seria de propriedade de um dono de posto de gasolina.

A Polícia recebeu informações que a família se deslocava sentido São Francisco do Oeste para Pau dos Ferros, quando aconteceu a colisão com uma Hilux, de cor branca, dirigida pelo empresário Sueldo, dono do Posto de Combustível Segundo Melo.

Segundo informações, Francisco Raulino Júnior, que é sobrinho do prefeito da cidade de Epitaciolândia, Tião Flores, teria mudado para o Nordeste junto com sua esposa, Elianai de Melo Bandeira, filha do atual Secretário de Meio Ambiente de Brasiléia, o ex-vereador Jonas Bandeiras, juntamente com o filho menor, Francisco Raulino Neto.

Foi informado que Tião Flores, juntamente com seu irmão, estão na cidade para uns dias de descanso, foram testemunhas da tragédia. Foi informado que o casal juntamente com o filho, teriam pego a moto e estavam na BR 405 no início da noite deste domingo, 25, nas imediações da localidade de Cachimbo Acesso, município de São Francisco do Oeste e quando estavam saindo, foram surpreendidos pelo veículo em alta velocidade que colidiu frontalmente, causando a morte dos três.

A notícia da tragédia chocou todos os familiares e amigos nas cidades de Brasiléia e Epitaciolândia. Segundo a prefeita de Brasiléia, Fernanda Hassem, por telefone, teria sido informada pelo prefeito Tião Flores, que os corpos seriam levados para a cidade de Mossoró, distante 152km, para serem preparados para a viajem ao Acre.

A expectativa de chegada, seria na próxima terça-feira, dia 27. Também está sendo preparado luto oficial nos dois municípios, uma vez que Raulino era funcionário da prefeitura de Epitaciolândia. Já Elianai, era filha do secretário de Meio Ambiente de Brasiléia.

O que ocasionou a tragédia será investigado em inquérito policial. O local foi periciado pelo ITEP, de Pau dos Ferros.

Mais informações a qualquer momento.

Com informações do Notícia da Fronteira

Comentários

comentários