Casa que funciona como ‘boca de fumo’ é destruída por incêndio em Rio Branco

0

Uma casa pegou fogo na noite desta sexta-feira (16), na Rua Morango, no Bairro Bahia Nova, em Rio Branco. A suspeita é de que tenha sido um incêndio criminoso, tendo em vista que a residência era usada para a venda de entorpecentes.

Segundo populares, eles perceberam que a casa, que era construída de madeira, começou a pegar fogo, e iniciaram um mutirão para jogar água, na tentativa de conter o incêndio, pois as chamas estavam quase chegando em 5 apartamentos próximos do local.

No entanto, o fogo acabou consumindo toda a estrutura da residência. Não há informações de feridos. Vizinhos ainda acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou muito tarde e só conseguiu apagar o restante das chamas no local. O laudo sobre as causas do ocorrido ficará pronto daqui 30 dias.

Ainda de acordo com informações de populares, a casa funcionava como uma “boca de fumo” no bairro, mas como no local impera a lei do silêncio, o Alerta Acre não conseguiu mais detalhes que ajudariam a entender como o incêndio teria iniciado.

Alerta Acre

Comentários

comentários