Carro com família capota e mata duas irmãs e amigo na BR-317

0

Um grave acidente resultou na morte de duas irmãs, de 10 e 17 anos, e um jovem de 20 anos, na tarde deste sábado (27), na BR-317, em Assis Brasil. No carro estavam ainda a mãe das meninas e o filho dela que dirigia o carro.

Segundo informações da Polícia Civil, o motorista do veículo teria dormido ao volante e perdido o controle do veículo.

Em seguida, o carro saiu da pista e capotou por várias vezes. A pequena Victória Evelyn Silva Nascimento, de 10 anos, morreu no local e a irmã Yanlla Thyfany Silva Oliveira, de 17, chegou a ser levada para o hospital de Brasileia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada na unidade.

Já o jovem Saymon Freire da Silva, de 20 anos, amigo da família, ainda foi transferido para a capital acreana, Rio Branco, em estado grave, mas também não resistiu.

A mãe das vítimas, Luziete Silva e Silva, de 40 anos, teve algumas fraturas. Ela foi transferida para Rio Branco neste domingo (28). O motorista segue internado no hospital de Brasileia em observação, mas não corre risco de morte.

“Eles moravam em Feijó e estavam vindo para uma festividade que está acontecendo neste final de semana em Inãpari. O rapaz que dirigia informou que teria cochilado, saído da pista e capotado. As meninas estavam sem cinto e, infelizmente, foram arremessadas e tiveram lesões fatais”, contou o delegado da cidade, Rêmullo Diniz.

A Secretaria de Educação da cidade de Senador Guiomard, no interior do Acre, emitiu uma nota lamentando a morte dos filhos das professoras Luizete Silva e Rosineide Freire. Veja a nota:

A equipe do Núcleo de Educação da SEE em Senador Guiomard, vem publicamente expressar o seu sentimento de pesar e prestar condolências à Professora LUIZETE SILVA, pelo falecimento de suas filhas Evellyn e Tiffany, e à Professora ROSINEIDE FREIRE, pelo falecimento do seu filho Saymon Freire, ocorridos neste sábado, 27, em um trágico acidente automobilístico.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos à Professora Luizete Silva e Rosineide Freire, aos seus familiares e amigos, pedimos a Deus que conforte o coração de todos nesse momento de dor. Que a luz e o amor Divino pairem sobre a alma de quem sofre essa imensurável perda, e os console e lhes der serenidade para atravessar está tempestade.

G1/AC

Comentários

comentários