Bope prende membros do CV e B13 que expulsavam moradores de suas casas

0

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais da PM (Bope) prenderam seis pessoas acusadas de envolvimento com facções criminosas, tráfico de drogas e roubos em Porto Acre na tarde desta sexta-feira (13).

De acordo com informações da polícia, populares acionaram a PM de que criminosos estavam expulsando moradores de suas casas na cidade de Porto Acre. Segundo a denúncia, membros de facções rivais estavam expulsando parentes de integrantes de organizações criminosas de suas casas.

O Bope foi até o local e em uma residência na Rua Castanheira conseguiu prender três membros do Comando Vermelho (CV). Lucas Castelo dos Santos, 20 anos, Thiago Sobrinho de Moura, 19 anos, e Mauricio Melo Silva, 23 anos, foram presos com dinheiro, drogas e insumos para preparar os entorpecentes para venda.

Após a prisão dos membros do CV, o Bope foi até o Ramal Porto Alonso e prendeu mais três integrante da facção Bonde dos 13 (B13). Raimundo Neto Teixeira de Mirando, 26 anos, Everson, 28 anos, e José Roberto Nascimento Bezerra foram presos com uma espingarda e munições.

Os 6 presos foram levados à Defla em Rio Branco para os procedimentos cabíveis.

Comentários

comentários