Bope fecha baile funk e apreende 11 menores, bebidas e cocaína em Rio Branco

0

Policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) apreenderam 11 menores de idade, droga e uma quantia em dinheiro durante um baile funk em um buffet na Avenida Antônio da Rocha Viana, bairro Vila Nova, em Rio Branco na noite de sábado (23).

De acordo com a polícia, moradores fizeram uma denúncia de que no local teriam pessoas usando drogas e armados com armas de grosso calibre.

Várias viaturas do Bope e Rotan foram até o local para apurar a denúncia. Ao chegar no buffet, os policiais montaram uma operação e invadiram a festa. Ao perceber a presença da polícia, os participantes começaram a correr e até pular muros para fugir. Mesmo assim, os policiais conseguiram apreender 11 adolescentes, sendo seis garotos e cinco meninas com idades entre 14 a 17 anos.

Durante as buscas no local os policias aprenderam uma quantia em dinheiro de mil reais, 4 litros de bebidas e 10 trouxinhas de cocaína.
Todos os menores foram encaminhados à Delegacia do Menor junto com um casal que seria responsável pela festa.

Segundo a polícia, não foram encotradas as armas. Mas no momento que os policiais chegaram ao local da festa tinham cerca de 300 pessoas, onde a maioria conseguiu fugir.

Comentários

comentários