Assaltante invade Pronto Socorro ao fugir da polícia e causa pânico em pacientes e funcionários

0

Policiais Militares prenderam na noite desta quarta-feira (14) Alexandre Oliveira Gomes, de 23 anos, ele é acusado de tentar roubar uma moto de uma pessoa na esquina das avenidas Getúlio Vargas com Nações Unidas, em Rio Branco.

De acordo com informações da Polícia, o assaltante em posse de uma arma de fogo abordou uma funcionária de uma loja de confecção na tentativa de subtrair uma motocicleta modelo Biz. No momento da ação do criminoso uma viatura da Polícia Militar passou no local e os policiais perceberam que se tratava de um roubo.

O bandido ao perceber a aproximação da polícia desistiu do assalto e correu entrando no pátio do Pronto Socorro na tentativa de fugir, pulou uma cerca e se desfez de um revólver calibre 38, deixando-o no estacionamento, em seguida invadiu o hospital e se escondeu.

Foi pedido o apoio de outras viaturas da Polícia Militar e foi feito um cerco nas dependências do hospital. Vários policiais entraram na unidade de saúde e encontram Alexandre escondido na cozinha.

O criminoso foi preso e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla). Foi feito uma consulta no sistema e polícia constatou o acusado já tinha passagens pela justiça pelo crime de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Comentários

comentários