Após matar um e deixar outro ferido, “Diabão” rouba moto para fugir da polícia

0

Após matar a tiros Elino Silva Ximenes e deixar ferido com três tiros Elivandro de Oliveira, no Bairro Ayrton Senna, localizado as margens do rio Acre, na cidade de Epitaciolândia distante 230 km de Rio Branco, o foragido da penitenciária Francisco d’Oliveira Conde, Odílio Bezerra da Costa, mais conhecido no mundo do crime por “Diabão”, um dos 11 homens que fugiram do presídio no mês de maio; roubou por volta das 20h e 20 min deste domingo uma motocicleta no bairro Aeroporto Velho em Epitaciolândia para fugir das forças de segurança do Estado.

As autoridades policiais dos municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, como também dos municípios de Xapuri e até mesmo a capital, estão em alerta, na tentativa de localizar e prender o criminoso.

Considerado de alta periculosidade, a polícia acredita que ‘diabão’ já tenha atravessado a fronteira e está no lado Boliviano para tentar se esconder. As autoridades do país vizinho já foram acionadas para que possam ajudar na prisão do homicida, que pode está no município de Cobija.

Quem souber alguma informação do paradeiro de Odílio, pode denunciar através do número 190 ou até mesmo através do WhatSapp no número 99922-11 na Divisão de Investigações Criminais (DIC), o sigilo é absoluto.

Comentários

comentários