qua. jul 1st, 2020

3 thoughts on “Adufac acusa PMs de abuso e repudia abordagens vexatórias contra alunos da Ufac

  1. Todos os vídeos desse lerdo desse sargento Paz é a mesma, coisa, parece até que ele reprisa o mesmo video, começa com uma “ronda” no lago do amor, depois UFAC, aí ele fala um monte de babaquice na viatura, volta pra UFAC, humilha alguns jovens os chamando de maconheiros, dizendo que eles tem que morrer por fumarem maconha, daí ele olha pra camera com um olhar de retardado e acaba o video.
    Cadê ele embaçando na Cidade do povo, Caladinho, Loteamento Amapá?
    POLICIA FRAUDE 190 ACRE 😉

  2. Fala sério! A maioria dos maconheiros que ficam aí, nem são estudantes. Vexatório?🤨. É constrangedor para uma família que final de semana que usufruir do espaço com os filhos e quando chega la, as margens dos lagos estão todas ocupadas por maconheiros, eles ficam aí fumando enquanto arquitetam o crime que cometerão em seguida. Eu fui assaltado aí dentro dessa merda e tive minha moto roubada. Graças ao trabalho da polícia, minha moto foi recuperada uma semana depois. Até tentativa de homicídio e estupro já ocorreu nas imediações do campus.
    A reitora está de parabéns por deixar que a polícia atue aí dentro. Eu tenho certeza que daqui algum tempo os criminosos que ficam manchando a imagem da instituição, Irão parar de andar aí por saberem de “um tal” sargento paz que não alisa couro de criminoso. E se eu fosse reitor pediria para uma guarnição de moto fazer umas rondas lá pelo parque zoobotânico também.

  3. Beleza, eles tem que servir e proteger mesmo, mas acontece que esse comédia só pega no pé dos maconheiros, isso não é combater o crime, é sensacionalismo puro, tem medinho de bater de frente
    com o crime e usa usuários de maconha como bode expiatório. Até parece que apagando umas pontas
    de baseados ele vai acabar com o crime, isso é comparável a um politico “construir” algo na vespera de
    eleição, só estão ludibriando as mentes dos cidadãos, não são qualificados e isso está bem claro 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode se interessar