Adolescente tenta matar o próprio irmão por causa de um copo de Nescau

Vítima foi conduzida ao Pronto Socorro em estado de saúde estável

0
vitimanescau2
Vítima foi conduzida ao Pronto Socorro em estado de saúde estável/Foto: Folha do Acre

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite desta quarta-feira, 27, em Rio Branco. Uma briga entre irmãos por causa de um copo de Nescau terminou com Raimundo Falcão, 30 anos, ferido com um golpe de faca no abdômen. O fato ocorreu na Rua Hidelbrando Souza, bairro Chico Mendes.

Segundo informações repassadas pela família, a vítima estava na cozinha preparando um copo de Nescau quando sua irmã, uma adolescente de 15 anos, pediu um pouco do achocolatado que pertencia a Raimundo.

Ao ter o pedido negado, a suspeita, com raiva, acertou um tapa no rosto da vítima, que revidou com dois socos no rosto da adolescente. Em seguida, ela, de posse de uma faca de mesa, desferiu um golpe no abdômen do seu irmão.

vitimanescau
Vítima levou uma facada no abdômen/Foto: Folha do Acre

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e conduziu Falcão ao Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco em estado de saúde estável.

Policiais Militares do 5º Batalhão estiveram no local, apreenderam a jovem e a conduziram à Delegacia de Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) para os procedimentos cabíveis.

Com informações do repórter Davi Sahid

vitimanescau (2)
Foto: Folha do Acre

Comentários

comentários