Acusados de manterem família refém no Bujari são presos pela Polícia Civil

0

Em mais uma ação da Polícia Civil no município do Bujari, ocorrida na manhã desta quinta-feira, 23, duas pessoas envolvidas em crimes contra o patrimônio foram tiradas de circulação. Por ordem da Justiça, os policiais empreenderam diligências para o cumprimento de mandados judiciais na Zona Rural do Bujari.

Um dos envolvidos é Claudiano Pereira de Souza, 25 anos, que foi preso em uma fazenda há 16 quilômetros do Centro do Bujari. Em outro ramal foi aprendido um menor de 17 anos.

Conforme relato das vítimas, a dupla, fazendo uso de arma de fogo, rendeu e manteve em cárcere privado três pessoas da mesma família, e posteriormente levou R$ 600,00 e um aparelho celular.

Dias depois a dupla cometeu outro crime, desta vez no ramal Abibicury, também zona rural de Bujari. Na ocasião foram vítimas dois idosos que também tiveram dinheiro, armas e celulares levados pelos criminosos.
A ação policial contou com a participação dos agentes da 4ª regional.

O delegado Fabrizzio Sobreira, coordenador da delegacia do Bujari e da 4ª regional, enfatizou que as ações contra os criminosos tendem a se intensificar.

“Estamos direcionando todas as forças para tirar de circulação pessoas que cometem crimes com violência ou grave ameaça. O objetivo é garantir segurança à sociedade”, disse a autoridade policial.

Com informações da Ascom da Polícia Civil

Comentários

comentários