Acidente entre caminhão e moto quase termina em tragédia na Via Verde

0

Uma colisão entre um caminhão e uma motocicleta deixou a condutora Pâmela Pinto do Nascimento, 25 anos, com o pé dilacerado na noite desta quinta-feira (20) na Via Verde, próximo à Unidade de Pronto Atendimento (Upa) na BR-364.

Segundo informações de populares, a jovem trafegava na motocicleta Biz de placa MZU 7401 no sentido Segundo Distrito/centro quando chegou na rotatória não respeitou à sinalização e invadiu a preferencial no momento que o caminhão de placa CLU-9048 estava fazendo a rotatória.

Segundo o motorista, ele só ouviu o barulho do impacto da motociclista, quando parou o veículo a jovem estava embaixo do caminhão. O motorista permaneceu no local e auxiliou a jovem.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos à condutora e a encaminhou ao Pronto Socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

De acordo com os paramédicos do Samu, Pâmela sofreu uma dilaceração no pé direito e sofreu várias escoriações.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local e isolou a área para os trabalhos dos peritos de trânsito e ajudou no trânsito dos veículos.

Comentários

comentários