Policiais promovem dia de transformação em andarilho e resultado surpreende

Homem teve a vida transformada após conhecer os policiais

0
Antes e depois da transformação/FOTOS: Paulo Celso, arquivo pessoal

Um morador de rua de Tomé Açú, município do interior do estado do Pará, teve a vida transformada depois de conhecer a guarnição do policial rodoviário Paulo Celso. O homem que vivia em situação de extrema miséria, andava sujo e causava espanto por onde passava. O fato aconteceu na última sexta-feira (21), e tomou as redes sociais de todo o Brasil.

“Esse gesto me fez lembrar da família e amigos que tenho, pois feliz e a mudança de melhorar alguém vem pra renovar meu interesse por quem está realmente em situação de abandono”, escreveu o policial em post no Facebook. A equipe policial cortou os cabelos do andarilho, fez a barba e deu um banho de jato no homem.

Ele também ganhou uma muda de roupas e um par de sandálias. A transformação é surpreendente, e a informação que se têm é que já surgiram oportunidades de trabalho para o homem que foi ajudado pelos policiais. Na internet, são inúmeros os comentários de pessoas parabenizando a atitude da guarnição. “Parabéns, vocês mudaram a vida desse homem. Deus guarde todos vocês”, escreveu uma internauta.

Homem agora têm vida social/FOTO: Paulo Celso, arquivo pessoal

Comentários

comentários