Instituto de renome nacional realizará concurso da Prefeitura de Cruzeiro do Sul

0

A boa experiência do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) o tornou referência nacional na área. O órgão também é responsável pela realização do concurso da Prefeitura de Cruzeiro do Sul, que vai selecionar 511 novos servidores efetivos.

Formado por uma equipe técnica altamente capacitada e com vasta experiência em planejamento, organização e execução de concursos públicos, o IBFC atua em todo o território nacional, nas esferas Federal, Estadual e Municipal, em todas as áreas, as quais Educação, Administração, Justiça, Saúde e Segurança Pública.

Com vasta experiência de mercado, o IBFC se empenha em formar jovens. Em Cruzeiro do Sul, tem agido com transparência e agilidade. As provas serão aplicadas neste domingo, 1, no período da manhã e da tarde a depender de qual vaga o candidato vai concorrer.

A instituição já atuou junto ao Ministério Público de São Paulo, Prefeitura de São Paulo, Governos dos Estados do Paraná, da Bahia, Sergipe, Paraíba, Prefeitura de Campinas, Polícia Civil do Rio de Janeiro, Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais, Tribunal de Contas do Rio de Janeiro, entre inúmeras outras intuições e governos.

Confira: https://drive.google.com/file/d/1XHpgKy510KQ_VJ3hJRouVPS1qYvYTkMC/view

Comentários

comentários