Instituto Calegário lança pré-Enem gratuito para acreanos com aulas pela internet

0

O Instituto Calegário traz uma novidade aos acreanos que pretendem se preparar para entrar em uma universidade, o pré-Enem inteiramente gratuito.

Com a intenção de oportunizar as pessoas de baixa renda e que precisam de formação, o instituto traz o pré-Enem que iniciará dia 26 de outubro com aulão presencial que será transmitido pela internet.

A priori o pré-Enem é voltado especialmente para os terceirizados e alunos da rede pública, mas terá uma cota para quem não se enquadra nessa categoria.

“Não há critérios para seleção, pois estamos querendo ajudar aqueles que querem se preparar”, diz Albert Azenha, do Instituto Calegário.

As aulas serão todas transmitidas pela internet, algumas via Facebook, Instagram e YouTube, e outras através da plataforma de ensino à distância (EAD).

A direção do instituto está montando um time de professores, sendo quem alguns dos selecionados ministram aulas em cursinhos e escolas de Rio Branco e outros são professores da Universidade Federal do Acre.

“Nossa intenção é ajudar todos os acreanos e alunos do estado independente dele morar na capital ou não. Queremos que o aluno lá de Santa Rosa do Jordão possa se preparar assim como os alunos de Rio Branco”, diz Azenha.

Link para inscrições: http://www.institutocalegario.org/instituto-calegario-pre-enem-on-line-gratis-inscricoes-abertas-vagas-limitadas/

Comentários

comentários