Ifac lança edital para cursos superiores em Rio Branco e Xapuri

As inscrições começam no dia 12 de junho e devem realizadas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu)

0

O Instituto Federal do Acre (Ifac) lançou, nesta quarta-feira (06.06), o edital do Processo Seletivo 2018.2 para cursos superiores. Nesta edição serão ofertadas 160 vagas para os municípios de Rio Branco e Xapuri, nos cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas, Tecnologia Agroecologia, Tecnologia em Agroindústria e Tecnologia em Logística.

Acesse o edital

As inscrições terão início na terça-feira (12.06) e seguem até o dia 15 de junho. Os interessados em concorrer às vagas deverão se inscrever através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do Ministério da Educação (MEC). A seletiva se dará com base nos resultados obtidos pelos candidatos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2017.

Conforme descrito em edital, o resultado final da seletiva será divulgado no dia 18 de junho. As matrículas dos candidatos aprovados em primeira chamada serão realizadas entre os dias 22 a 28 de junho, sendo que os documentos exigidos deverão ser entregues no setor de Registro Escolar do campus em que o candidato foi aprovado.

Comentários

comentários