Tião Viana faz manobra para manter Edvaldo Magalhães mandando no Depasa, diz colunista

0
Tião ao lado atual diretor do Depasa, Moises Diniz, e o agora assessor especial Edvaldo/Foto: Secom

Manobra

Uma manobra descarada e deslavada o governador Tião Viana exonerar Edvaldo Magalhães do Depasa para em seguida nomeá-lo como assessor especial, ganhando inclusive, a mesma quantia de dinheiro.

Edvaldo Magalhães

Pior do que a afronta do pré-candidato a deputado estadual continuar ganhando os R$ 21 mil reais será Edvaldo continuar mandando no Depasa, porém de maneira velada.

Ruas do Povo

Conforme publicação no Diário Oficial, o líder do PCdoB, Edvaldo Magalhães, vai “atuar no acompanhamento do saneamento integrado do programa Ruas do Povo”.

Bomba relógio

A propósito, o programa Ruas do Povo é uma ‘bomba relógio’ prestes a explodir. Fontes garantem que há irregularidades de toda ordem no programa.

O homem de Tião

Tião Viana quer duas coisas com a nomeação de Edvaldo Magalhães: garantir o controle sobre o polêmico programa Ruas do Povo e garantir a eleição de um dos homens fortes da Frente Popular.

Violência

A violência voltou a explodir no Acre e as autoridades sequer se dão ao trabalho de falar sobre o assunto.

Ridículo

Das coisas mais ridículas que se viu ultimamente uma delas foi o subsecretário da SGA, Irailton Lima, tirando fotos com Gleici Hoffman e escrevendo em caixa alta “Lula Livre”.

Menos

A gente entende que o rapaz queira manter o gordo salário que mantém no governo, mas não precisa passar tanta vergonha para isso. Menos, Irailton.

Claudio Ezequiel

Entre os nomes que concorrerão a eleição para deputado estadual está o ex-sindicalista Cláudio Ezequiel. Um nome forte, a propósito.

Charlene Lima

Charlene Lima, candidata a deputada federal, segue se consolidando entre os nomes mais competitivos. A moça não para, tem andando em cada canto do Acre.

Bom dia a todos

Comentários

comentários