Terceirizados da Coopserge estão há 4 meses sem receber do governo; pais de família estão sem renda

0
Cooperados da Coopserge foram demitidos do ISE

Cooperados estão há 4 meses sem receber

O diretor-presidente da Cooperativa de Trabalhadores de Serviços Autônomos em Serviços Gerais (Coopserge), José Roberto Araújo, afirmou à esta coluna que os trabalhadores terceirizados da extinta Secretária de Ação Social do Estado, hoje chamado de Instituto de Assistência e Inclusão Social (IAIS), estão há mais de quatro meses sem receber remunerações.

Denúncias de perseguição

Os trabalhadores cooperados estão sem receber os salários de janeiro, fevereiro, março e abril. José Roberto afirma ainda que os trabalhadoress cooperados estariam sofrendo assédio moral dentro IAIS, uma espeécie de perseguição.

Presidente da Coopserge José Roberto

Espaço aberto

O representante do IAIS não foi encontrado para falar sobre o assunto, mas o espaço continua facultado para o contraditório.

Importante

A respeito da Coopserge deve ser observado pelo poder público o imenso serviço social prestado pela cooperativa ao ter nos seus quadros centenas de moradores da periferia de Rio Branco, de bairros como São Francisco e Vitória. São pais e mães de família em busca de oportunidades de trabalho e renda para sustentarem seus filhos.

Wherles Rocha

Não se pode ter o vice-governador Rocha como um político medíocre. Rápido, ele está em avançadas conversas com Minoru Kimpara para que o ex-candidato ao Senado pela Rede se filie ao PSDB.

Duplo interesse

Rocha consegue com a filiação de Kimpara dois importantes feitos: traz para o ninho tucano um nome de forte adesão popular e livra-se da inglória missão de ser candidato a prefeito. É confortável para Rocha ser vice-governador.

Mara Rocha assumirá presidência do PSDB

A deputada Mara Rocha (PSDB) irá assumir a presidência regional do partido em substituição a Manoel Correia, o Correinha.

Proveitosa

Foi proveitosa para o novo líder do governo, Tchê, a reunião com alguns deputados realizada na manhã de sexta-feira (10). Aos poucos Tchê vai conseguindo mostrar a que veio.

Cargos

O único empecilho para Tchê não ser um líder querido por todos os deputados é a falta de cargos para agraciar os correligionários dos deputados.

Bom dia a todos

Comentários

comentários