Tentativa de queimar Weber Gonçalves é tática ridícula de quem quer afetar Thiago Caetano

0

Weber Gonçalves, o que mais colaborou nas redes sociais para que Gladson fosse governador

De todos os opositores do PT no Acre o que ficou mais conhecido nas redes sociais por ser coordenador do marketing digital, de ‘guerrilha’, contra o grupo de Tião Viana foi Weber Gonçalves. Era só um rapaz pobre e sem recursos, mas usou tudo que tinha para expor os erros do PT.

Na verdade o alvo é outro

Weber trabalhou de graça para o atual grupo que hoje é governo e na época era oposição. Fez um trabalho brilhante e ficou conhecido como um baluarte da oposição, mas agora está sendo vítima do próprio grupo que ajudou eleger. ‘Fogo amigo’ em cima do rapaz parece bobeira, mas na verdade tentam prejudicar de novo o secretário Thiago Caetano.

Ridículo

Detonar Weber, que trabalha na comunicação da Seinfra, porque ele mandou um áudio comunicando e convidando para um evento é a coisa mais ridícula e sem sentido que já se viu. Comunicação interna faz parte do trabalho do rapaz, o tom é próprio dele ou queriam que ele mandasse flores junto com o áudio? Menos gente, bem menos.

Muito barulho por nada

Mas Weber Gonçalves que foi nomeado com uma CEC muito abaixo do que ele merecia, por conta da ficha de serviço prestado, não é bem o alvo. O alvo é Thiago Caetano. O próximo passo é dizer que o próprio secretário anda obrigando comissionados a trabalhar. Como se nao fosse obrigação dos servidores trabalhar.

Mais candidato que eleitor

Está brotando do chão candidatos a prefeito de Rio Branco. A mais nova pré-candidata é a deputada federal Vanda Milani. Daqui a pouco vai faltar eleitor e ter só candidatos e uns votarão nos outros.

Vanda Milani

A verdade é que Vanda não quer ser candidata, ela quer barganhar espaço, foi o que garantiu uma fonte que trabalha lado a lado com a deputada federal. O tempo dirá a verdade. Esperemos.

Petecão

Quem anda no interior do Acre fica surpreso com a explosão de popularidade do senador Sérgio Petecão. o Homem só cresce.

Caos

Nem só de boa vontade vive o mundo e o diretor do Pronto Socorro, Areski Peniche, tem uma bomba nas mãos. A unidade é um caos total e absoluto.

Vagabunda

Na última semana, enquanto eu era atendida na unidade, presenciei uma servidora, supostamente técnica de enfermagem, chamando aos gritos uma paciente de “vagabunda” e proferir ameaças. Areski prometeu abrir um processo investigatório.

Humanizar

Outro absurdo é que não há no PS equipe preparada para dar notícias de morte aos familiares e na última terça-feira um rapaz surtou ao perder a avó e terminou preso. É preciso humanizar aquilo.

Comentários

comentários