Socorro vetará projeto que exclui casais gays do Estatuto da Família aprovado na Câmara

0

Vetará

O polêmico Estatuto da Família, votado na Câmara de Rio Branco na última semana, será vetado pela prefeita Socorro Neri (PSB).

Agindo certo

A melhor coisa que Socorro Neri pode fazer é vetar esse projeto polêmico que só traria desgastes a ela e sua base no parlamento.

Inconstitucional

O Ministério Público, Defensoria Pública e OAB já se pronunciaram sobre a inconstitucionalidade do projeto. O tal projeto foi moldado pelos vereadores evangélicos que parecem ter esquecido de vez que o Estado é laico.

Jeitinho

Tião Viana e o ‘jeitinho brasileiro’ para tudo. Com medo de ter o PCdoB como inimigo oculto e continuar uma espécie de ‘guerra fria’, o governador tratou de dar a Edvaldo Magalhães uma nomeação de assessor especial.

Salário bom e ainda pode ser candidato

Com um gordo salário, Edvaldo só precisará se afastar do cargo logo próximo às eleições, haja vista que a legislação eleitoral exige desincompatibilização em abril apenas para ordenadores de despesas.

De bobo não tem nada

Tião nunca foi bobo e sabe que a melhor coisa que pode fazer nesse momento é agradar as lideranças do PCdoB.

PCdoB

O governador que já havia mantido o Depasa sob o comando comunista com Moisés Diniz, ainda deixou Edvaldo com uma ‘boquinha’ de mais uns meses. Vale frisar que um assessor especial ganha o mesmo que um secretário de Estado.

O desabafo de aliados de Tião

Enquanto Tião agrada uns apadrinhados, parece deixar o resto da Frente Popular enfrentar perrengues. O presidente regional do PHS deu um duro recado via Facebook e afirmou que por vezes se questiona se quase 20 anos de gestão tenha sido suficiente para mostrar a validade do projeto.

Que dirá os demais?

Se Manoel Roque que é da Frente Popular se dá ao luxo de pensar isso, imagina os outros que não são e estão cansados de tantos desmandos?

Tudo bem para os amigos do rei

Ao que tudo indica a crise econômica do Acre jamais afetou o primeiro escalão do governo. Os apadrinhados de Tião Viana nunca ouviram falar em crise.

Bebeto Junior

O dentista Bebeto Junior é a nova aquisição do PSB. Por falar em PSB, o partido tem crescido muito e muito disso se deve ao trabalho feito lá atras pelo ex-presidente Gabriel Maia que foi incansável na construção do partido e acertou em indicar Rivamar Guedes para presidir a sigla atualmente.

Bom dia a todos

Comentários

comentários