Secretário Thiago Caetano pode ser candidato a prefeito de Rio Branco pelo PP

0

Thiago Caetano foi a estrela do PP

O Partido Progressistas esteve em festa no final da tarde de segunda-feira (11) no Hotel Terra Verde e uma das estrelas da festa foi Thiago Caetano.

Mailza e Gladson Cameli

Depois da dona da festa, a presidente do PP, senadora Mailza Gomes, e do governador Gladson, o nome mais badalado foi de Thiago Caetano.

Prefeito

Thiago Caetano foi saudado com gritos de “prefeito, prefeito”, mostrando que é real a força que possui dentro do partido e a vontade de boa parte da militância que ele seja o candidato do partido.

Popular

Thiago, apesar de quietão, bem na dele, é popular e não duvide que ele possui estrutura partidária e condições de ser o candidato da sigla.

Mailza Gomes

Quem merece destaque é Mailza Gomes que com pouco tempo de presidente do partido tem mostrado como se organiza a casa e apostando em grandes eventos para mostrar a força progressista.

Nicolau Júnior e a habilidade política

Nicolau Júnior, presidente da Aleac, tem dado provas de habilidade política. Diante de toda tensão com os sindicatos por conta da reforma da Previdência, ele conseguiu o que as categorias queriam: mais tempo para dialogar.

Todo mundo ganha

Com mais tempo para debater a reforma ganha todo mundo. Os sindicatos que poderão debater ponto a ponto, a Aleac que mostra independência e sensibilidade e ganha também o governo que evita um desgaste sem precedentes.

Fim de ano Legislativo

As pautas legislativas já se encaminham para a reta final. Deputados e vereadores já começaram a trabalhar para limparem as gavetas. Todo mundo já de olho no recesso parlamentar.

Paulo Wadt

Enfim a exoneração de Paulo Wadt foi publicada no Diário Oficial. Cerca de um mês após nomeado ele já deu provas de que teria dificuldade em conduzir a pasta da Agricultura.

Mara Rocha

Não foi por falta de aviso da suposta falta de competência de Paulo Wadt que o homem continuou lá sem fazer nada. A deputada federal Mara Rocha vinha avisando já fazia tempo.

Bom dia para todos

Comentários

comentários