Reunião política do candidato José Adriano é regada a cerveja em bar de Rio Branco

0

Reunião política de José Adriano regada a Itaipava

Na última quarta-feira (27), o candidato José Adriano (PDT) resolveu fazer uma reunião política inusitada. Em imagens enviadas por um colaborador desta coluna, a reunião de Adriano aparece regada a muita cerveja Itaipava e comida.

O banner e a bebida

Um banner grande de José Adriano estava afixado próximo ao local onde era distribuída bebidas aos participantes da reunião política. O evento era para tratar de política.

Ilícito

Tão logo os supostos coordenadores da campanha de José Adriano viram que estavam sendo fotografados correram para virar o banner com a foto de Adriano para não ligá-lo ao ilícito eleitoral. Não fosse nada ilegal não teriam fugido dos flashes.

Tropeço de bêbados ao invés de caminhada política

Um ato parecido aconteceu no bairro Aeroporto Velho. Uma passeata dos candidatos a deputado estadual Bacurau e José Adriano foi regada a muito álcool. Era mais tropeços que caminhada da militância que alternava entre segurar bandeiras e garrafas de bebidas alcoólicas.

Tomando do próprio veneno

A Frente Popular do Acre, especificamente o PT, está tomando do próprio veneno. Eles que sempre surfaram nas brigas internas da oposição e tiraram proveito disso, agora estão sentido os efeitos do amargo veneno.

Márcio Bittar

A guerra interna que virou um barulho imenso nos bastidores, das militâncias de Jorge Viana (PT) contra Ney Amorim (PT), segue favorecendo a oposição. Márcio Bittar segue surfando bem nessa onda e a oposição poderá ficar com as duas vagas para o Senado.

Montagem

Uma montagem tosca circulou nas redes sociais no fim de semana onde aparecia Ney Amorim com um adesivo de Gladson Cameli (PP) no peito. A foto foi amadoramente alterada. Tiraram o adesivo original que era de Marcus Alexandre e colocaram o do candidato da oposição.

Planos contra Ney Amorim

De acordo com pessoas ligadas ao grupo de Ney Amorim, a montagem e notícias falsas que são divulgadas é responsabilidade do grupo político de Jorge Viana. A intenção é desgastar Ney junto a ala radical do PT.

O mundo de Alice

Enquanto o circo pega fogo, André Kamai, presidente estadual do PT, segue pregando uma unidade que não existe dentro do partido.

Chocou zero pessoas

Chocou zero pessoas a cartada final do candidato do PSL ao governo do Acre, Ulysses Araújo, de que estaria sendo ameaçado. Toda reta final de eleição aparece um candidato sendo ameaçado, outro que desacelera para beneficiar um terceiro e conchavos de última hora.

Mais do mesmo

As supostas ameaças a Ulysses Araújo, o boletim de ocorrência por ele registrado, já se repetiu em outros anos com outros candidatos em outras eleições. Quem faz cobertura de eleição sabe que a gente vive uma espécie de Déjà vu.

Bom dia a todos

Comentários

comentários