Quer saber a maneira mais fácil e simples de realizar seus sonhos em 2019? Como nos comportarmos diante deles?

0

Então, saindo, o seguia, não sabendo que era real o que se fazia por meio do anjo; parecia-lhe, antes, uma visão.
Atos 12.9

Tudo tem início no período pré-socrático com o Filosofo Zenão de Eleia, nascido em Eleia, hoje, Vélia, na Itália. Consta que Zenão criou mais de quarenta paradoxos, todos eles refutavam a multiplicidade, a divisibilidade e o movimento. De acordo com a escola eclética, tudo isso se refere à ilusão. George Sudarshan, do Texas, conceituou os paradoxos de Zenão como uma ação constante e ininterrupta do observador que gera esse fenômeno.

Você já deve estar se perguntando o que tudo isso tem a ver com a concretização e materialização de seus sonhos e objetivos, correto?

A resposta é ANSIEDADE!

A ANSIEDADE é o que te impediu de materializar os seus desejos e sonhos até hoje. A ansiedade é uma das maiores inimigas da concretização de seus desejos. A quântica assim como a fé, comprova que o universo, ou mundo espiritual é um imenso campo “eletromagnético”, cheio de possibilidades infinitas, onde tudo é capaz de materializar, de acordo com nossa imaginação ou fé. Isto significa que tudo que precisamos já está pronto para você!

Mas a ansiedade, as crenças limitantes e paradigmas mentais atrapalham tudo!

Não se desespere, sua vida pode mudar.

Você precisa mudar seu modo de ver e sentir a vida. Assim você vai ver como é fácil alcançar seus desejos e sonhos. É preciso em primeiro lugar vislumbrar, ver, pensar cada sonho como se ele já estivesse realizado. Viva como se ele já estivesse acontecendo no presente, sinta emoção de ter alcançado. Após visualização intensa com emoção, não gere ANSIEDADE, você precisa ter certeza de que tudo o que almeja já é seu. Nada de ficar resmungando e se lamentando de que está demorando muito ou ter alguma dúvida de que vai acontecer. Tenha a certeza de que fez a sua parte e deixa o resto acontecer naturalmente. A busca ansiosa pela felicidade é ao que nos torna infelizes”.

Tudo é uma questão de ousadia.

A prática da ousadia é a arte de portar-se corajosamente diante das obrigações, oportunidades e desafios da vida cristã e do ministério decorrente da vocação celestial, em função do poder de Deus e dos recursos que ele coloca à disposição de todos que o cercam e de todos que o servem.

Não é pequeno o número de tímidos. Por causa da timidez, o homem não faz tudo que poderia fazer, não alcança todas as vitórias que poderia alcançar. Fica parado, sonhando sempre, desejando sempre, planejando sempre, tendo sempre as mesmas boas intenções. Com o preguiçoso acontece o mesmo. Mas o mal de muitos não é exatamente a preguiça, e sim o receio, o medo, o acanhamento, o acovardamento, a indecisão. Todavia, a timidez favorece a preguiça e a preguiça favorece a timidez.

A Bíblia trata a timidez com rigor. Entre os judeus, o soldado “medroso e de coração tímido” deveria voltar para casa: além de inapto, ele poderia contagiar os outros com a sua timidez (Dt 20.8). Jesus fez uma pergunta muito séria aos discípulos por ocasião da travessia do mar de Genezaré: “Por que sois assim tímidos?” (Mc 4.40). O medroso precisa descobrir as razões de sua timidez e livrar-se dela, ou daqueles que te rodeiam minando sua ousadia.

Você merece sonhar

Mentalize tudo o que você sonha e deseja, seja dono de sua história, seja protagonista, deixa de lado a procrastinação, agradeça a Deus todos os dias, como se já estivesse alcançado aquele sonho, confie, alimente diariamente seu desejo, mas não dependa dele para ser feliz, sua felicidade deve ser pautada na sua simples existência por meio do Criador.

E tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis.
Mateus 21.22

Sucesso…
Adriano Gonçalves
Prosperity Coaching

Comentários

comentários