Prefeita acertou em proibir que servidores balancem bandeiras e defendam políticos na internet

0

Nada mais que cumprir a lei

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, não fez mais do que a obrigação dela em proibir que servidores da prefeitura saiam dos seus locais de trabalho para balançar bandeira em época de eleição.

Sem opção

Outro sim é que se Socorro Neri não tomasse essa posição em decretar a proibição de um ato tão ilegal quanto imoral que é usar servidores como cabo eleitorais a própria Justiça tomaria providência a respeito do assunto.

Extrapolou

Socorro Neri também decretou que os servidores públicos municipais estão proibidos de fazer campanha eleitoral ou manifestar preferências políticas nas redes sociais.

Liberdade de expressão

Em um mundo digital como o nosso é impossível alguém não usar redes sociais em qualquer lugar que seja, inclusive no trabalho. Liberdade de expressão é algo que constantemente é atacado por estas terras.

Ilderlei Cordeiro

Ilderlei Cordeiro, prefeito de Cruzeiro do Sul, anda ligado a Tião Viana (PT) de forma quase umbilical. Até em fotos juntinhos eles já aparecem. Oposição, esqueça o apoio de Ilderlei para Gladson Cameli.

Difícil

Ilderlei até dirá que apoia Cameli, mas o forte do prefeito de Cruzeiro do Sul nunca foi manter a palavra afiançada.

Petecão

O senador Sérgio Petecão (PSD) foi de uma lucidez incrível no debate que travou com o senador Jorge Viana (PT) sobre a segurança pública do Acre, a inércia do governo estadual e a necessidade de pedir ajuda ao governo federal.

Foi preciso e objetivo em seu discurso

Petecão foi preciso em suas colocações e agiu correto ao não permitir que a discussão sobre a violência no Acre resvalasse para um debate político-partidário pequeno. O que o Acre precisa é de solução e não de briga da situação e oposição.

Outros tempos

Absurdo que algumas figuras do PT como o deputado Lourival Marques e Daniel Zen ainda não se tenham dado conta que o vermelho que outrora dominava o Acre é uma cor desbotada. É preciso baixar a bola e reconhecer que o momento político é outro.

Sinhasique

Complicada a reeleição de Eliane Sinhasique em um cenário onde aparecem nomes altamente competitivos como Roberto Duarte e Meyre Serafim, ambos do MDB.

Antônia Lúcia e Manuel Marcos

Entre os nomes evangélicos com fortes chances de serem eleitos deputados federais estão Antônia Lúcia Câmara (PR) e Manuel Marcos (PRB). São conhecidos, tem serviços prestados e contam com apoio de igrejas.

Bom dia a todos

Comentários

comentários