“Pesquisa eleitoral com dados imprecisos é a piada pronta do mês”, diz colunista

0

Pesquisa com dados imprecisos é a piada pronta do mês de fevereiro

Piada pronta a pesquisa divulgada recentemente, onde nem são citados alguns candidatos ao Senado FEderal, mesmo eles tendo pontuados. Foi ridículo Fernando Lage não ter sido citado entre os candidatos a senador que pontuaram na pesquisa.

Contradição

O mais ridículo é que mesmo Lage não sendo citado ele aparece entre os candidatos com rejeição, com 1, 2%. Se ele nem é lembrado na pesquisa expontânea como pode ser rejeitado?

Só em Rio Branco

O levantamento do Instituto Haverroth (IHPEC), o realizador da tal pesquisa, divulgou dados somente da capital, onde afirma ter entrrevistado 500 eleitores.

Assim fica difícil ter uma leitura completa do cenário

Impossível ter leitura de um cenário político adequado ouvindo apenas os rio-branquenses. Ora essa, a eleição é estadual e faz toda a diferença incluir os demais municípios, obviamente.

Feijó esbanjando dinheiro

Enquanto alguns municípios seguem sofrendo os efeitos da crise e dos cortes de recursos federais, o prefeito de Feijó, Kiefer Cavalcante (PP), segue esbanjando e contratou um show pela bagatela de R$ 167,5 mil.

Kiefer e a receita de prosperidade

O prefeito de Feijó precisa urgentemente pedir uma reunião na Associação dos Municípios do Acre (Amac), reunir todos os prefeitos e passar essa receita de ter dinheiro em caixa em tempo de crise que lhe garantiu o luxo de gastar dinheiro público dessa forma.

Voltou atrás

Quem voltou atras na intenção de esbanjar na gastança com material escolar que aparentemente estavam superfaturados foi o prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim (PMDB).

Cancelou a licitação suspeita

Assim que a matéria da Folha do Acre foi publicada, causando imensa repercussão, a Prefeitura de Sena Madureira tratou de cancelar a licitação suspeita.

Próxima semana

O presidente do PP, José Bestene, afirmou na manhã desta quinta-feira (22) que para a próxima semana deverá ser anunciado o nome do vice de Gladson Cameli.

Comentários

comentários