Perante ao ministro Moro, Major Rocha pinta o Acre como um lugar de extrema paz

0

O Acre quase perfeito de Rocha

O discurso do vice-governador, Wherles Rocha (PSDB), perante o ministro da Justiça, Sérgio Moro, foi a descrição de um Acre que subitamente foi transformado do Acre sob domínio das facções para um Acre de paz. Exagerou um bocado.

Estatísticas diferente do que vemos na periferia

Tudo que o governo diz sobre a suposta reeducação da violência eles citam estatísticas. Como se não soubéssemos como são feitas pesquisas e estatísticas.

Estatísticas

Há inclusive uma citação atribuída a Benjaim Disraeli que diz que existem três tipos de mentiras, mentiras sujas e estatísticas.

Contradiz os fatos

Rocha falou de uma reeducação de violência justamente na semana que voltou a se intensificar a guerra entre as facções, arrastões em ônibus e até uma cruel decapitação.

Marilete Vitorino disputará a reeleição

Segundo informações que circulam nos bastidores da política acreana, a prefeita de Tarauacá Marilete Vitorino (PSD disputará a reeleição.

Natural

É mais do que natural que mesmo com os inegáveis desgastes, próprios da gestão, os prefeitos atuais queiram disputar a reeleição.

Rodrigo Damasceno

No caso de Tarauacá tudo indica que continuará aquela polarização com Rodrigo Damasceno, que por enquanto diz que não é candidato, porém todos sabem da vontade que ele tem de disputar novamente.

André Maia

Outro prefeito que mesmo com desgaste por ter tido o mandato interrompido irá disputar a reeleição é o prefeito de Senador Guiomard, André Maia.

Montana Jack

Montana Jack, anão mais famoso do Acre, o eterno parceiro do senador Petecão, não sossegou até tirar uma foto com o ministro Sérgio Moro e com a primeira-dama do Acre, Ana Paula Cameli.

Bom dia a todos

Comentários

comentários