PDT pode deixar Frente Popular e PT já sonda novo nome para vice de Marcus Alexandre

0

PDT pode deixar FPA

A possibilidade do PDT do Acre seguir uma orientação nacional e deixar o projeto da Frente Popular do Acre (FPA) é grande e isso mudaria completamente a chapa majoritária rumo ao governo, pois tiraria Emylsson Farias da condição de vice de Marcus Alexandre (PT).

Forte possibilidade

A ida do PDT para a oposição no Acre é uma forte possibilidade e a Frente Popular já sonda outros nomes para a construção da chapa com Marcus Alexandre.

PSB

Um dos nomes mais cotados para ser vice de Marcus Alexandre seria o deputado federal pelo PSB, César Messias.

Seguindo orientação

A saída do PDT da Frente Popular só acontecerá se a ordem vier de Brasília e isso aterroriza os líderes destes partidos no Acre, mas a possibilidade é cada vez mais real.

Ghelen Diniz

O deputado progressista Ghelen Diniz não falou nenhum disparate ao levantar a possibilidade do estado do Acre ter negociado uma suposta paz com as facções criminosas para evitar o caos por estas bandas.

Poder paralelo

Não seria essa a primeira vez que um estado sucumbi ao poder paralelo do crime. Isso é comum ao longo da história, embora não seja aceitável.

Complicado

As denúncias de que a delegacia de Brasiléia foi roubada nos dá uma noção da falta de segurança que domina o Acre.

Márcio Bittar

Márcio Bittar é arrogante, mas não amador, e aos poucos vai consolidando sua pré-candidatura dentro da oposição, mesmo após o desgaste que ele sofreu.

Eliane Sinhasique

A reeleição da deputada Eliane Sinhasique (MDB) dependerá de vários fatores, incluindo sorte, haja vista que a candidatura de Roberto Duarte ganha cada vez mais espaço e força dentro do partido.

Comentários

comentários