“Os 10 passos para concretizar um projeto”

0

“As descobertas da física quântica e espiritualidade, nos permitem, pela lógica, compreender que a consciência é a base de tudo, e não a matéria. E essa mudança na visão de mundo deve refletir em nosso comportamento, deve refletir em quem somos. Essa é uma maneira de ir atrás dessa ideia, desse novo paradigma. É a busca pela transformação pessoal e da nossa sociedade a partir de fundamentos que não o materialismo: o desenvolvimento espiritual e nosso poder criativo.”
Amit Goswami

Você fica diferente! Você muda, quando compreende o significado de cada um dos Princípios Espirituais! E não é você que decide mudar: isso acontece naturalmente. Essa mudança acontece dentro de você! Na sua consciência! Na sua essência! No seu espírito!

A sua capacidade cognitiva muda! O seu psiquismo muda! Tudo muda!

Então, naturalmente, você começa a ver o mundo diferente: As pessoas, as coisas, os ambientes, os acontecimentos. Muda também a sua relação com a realidade: Com o sol, a chuva, a noite, o frio, o calor.

Aos poucos, gradativamente, você vai sentindo mudanças também no seu comportamento, nas suas reações, nas suas escolhas. Sua capacidade de amar aumenta, mas, sem pieguice, sem religiosidade, sem interesses.
É muito massa!!!

Naturalmente, então, a compreensão dos princípios espirituais vai produzindo uma obra imensa sobre a sua vida!

Então, sem afecção de caráter, sem demagogia, sem casuísmo, você começa a sentir alguma coisa que te completa, mas, sem se tornar numa imposição.

Lembre-se: O vida foi gerada com as leis e os princípios que equilibram o ser humano. Eles são a receita de você.

É por isso que eles fazem isso contigo!

Agora, eu te pergunto: Você tem ideia da mudança que vai ocorrer na sua vida, a partir do momento que você começar a compreender e a utilizar esses princípios, de forma consciente e direcionada para metas e objetivos?

Reflita sobre isso, para depois responder para você mesmo, se já não está na hora de você começar a fazer essa mudança na sua vida.

Para lhe ajudar ainda mais na utilização dos princípios espirituais em sua vida; para você começar já a fazer essas mudanças e atingir os objetivos que deseja, de uma maneira muito prática, eu preparei para a nova turma do meu curso online A Física Quântica na Vida Real, dois bônus muito especiais:

O vídeo “Os 10 Passos para Concretizar um Projeto”. Este vídeo tem a função de um manual, ensinando os passos que você deve seguir para realizar o seu projeto.

Lembrando que o “projeto” a que me refiro, pode ser a compra de uma casa ou de um carro; fazer uma viagem; fazer um curso; encontrar um companheiro ou companheira; superar uma crença limitante; superar um trauma ou curar uma doença.

O vídeo “Harmonia Direcionada para um Projeto”. Método exclusivo, que desenvolvi para possibilitar a você o estado de harmonia em condições difíceis e estressantes. Eu desenvolvi este método, porque muitas pessoas me escrevem dizendo que não conseguem atingir o estado de harmonia, e por este motivo acabam não realizando seus projetos.

Essa é uma oportunidade que eu estou te oferecendo; comece a aprender já, como utilizar os princípios quânticos na sua vida. Se você acha que esse é o seu momento da “virada de chave”, então eu terei o maior prazer em te ensinar a fazer isso através da Física Quântica.

10 PASSOS PARA MATERIALIZAR SEUS SONHOS

  1. O primeiríssimo passo é escolher um momento para silenciar. Aquietar. E através do silêncio se distanciar da balbúrdia, buscando conectar-se com Deus. Peça pra conseguir expandir sua consciência a tal ponto que te possibilite visualizar no imaginário o que você deseja cocriar. Daí em diante, seu sonho passará a estar conectado à fonte, e não ao ego.
  2. Dirija seu foco exclusivamente para o que você quer manifestar. Nunca para as coisas que você não quer que aconteçam. Agora concentre-se no que você está vendo por meio da imaginação e se pergunte: Sinto-me feliz com o que estou imaginando?
  3. Caso sim, potencialize os sentimentos de alegria, satisfação, bem-estar e gratidão que as cenas te provocam. Sinta o momento como sendo real e afirme que está sendo maravilhoso ter ou ser tudo o que está visualizando.
  4. Certifique-se de que seu desejo não é egoísta. De que através de sua realização, de alguma maneira você estará interagindo com o todo e lhe sendo útil e prestativo.
  5. Agora é hora de provar que confia no poder que herdou, sua fé. Que tem plena consciência de que seu Deus se incumbirá de fazer a parte que lhe cabe.
  6. Conclua seu momento na mais plena certeza disso e siga o curso natural de sua vida, sem ansiedade nem absolutamente nenhuma dúvida de que no devido tempo tudo estará criado.
  7. Dedique parte de seu tempo ao exercício do amor. Tanto por si mesmo, quanto por seus semelhantes e pela natureza em sua totalidade. Contemple, reverencie, adore Aquele que te criou [Deus]. Seja cotidianamente grato por existir, por cada dia de vida e por todos os meios de sobreviver. Também por cada desafio a enfrentar, cada prova, cada batalha a travar. Porque entende que tudo é para o seu crescimento. “todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus” Romanos 8.28
  8. Não sofra por antecipação. O apressado come cru. Elimine a necessidade do imediatismo e passe a saber esperar que o kairós de Deus reja a orquestra até o fim.
  9. Mantenha-se sempre bem-humorado. De bem com a vida. Em tudo daí graças, como prova da certeza que tem de que tudo já está criado, aguardando apenas a liberação.
  10. Tenha sempre um sorriso no rosto, porque sorriso é espelho de uma alma que brilha sempre positivamente e nos torna imensamente atraentes, aos olhos de Deus e dos homens.

Sucesso
ADRIANO GONÇALVES
Teólogo/Coach 3.0

Comentários

comentários