“O Ulysses está caindo no blefe do PMDB”, diz Rocha; tucano e Bittar trocam alfinetadas em evento

0
Rocha e Marcio Bittar

Ulysses e o PMDB

Em conversa com esta colunista, o deputado Rocha (PSDB), pré-candidato a vice na chapa de Gladson Cameli, afirmou que Ulysses Araújo, pré-candidato a governador do Acre, está caindo no blefe do PMDB e sendo usado pela sigla.

Elogios e ressalvas

Rocha elogiou Ulysses e ressaltou que ele está sendo ingênuo ao lidar com figuras tarimbadas da velha política.

Decidido

Ulysses Araújo segue firme na sua pré-candidatura e garante que quem disputará o segundo turno com Marcus Alexandre (PT) será ele e não Cameli.

A cadeira de deputado federal

A respeito de quem o PSDB indicará para ser o principal candidato à Câmara Federal, Rocha contou que o partido ainda está decidindo.

Luiz Gonzaga

O deputado estadual Luiz Gonzaga (PSDB) que seria o candidato natural a deputado federal diante da desistência de Rocha, ainda não decidiu se alçará voos mais altos ou se disputará a reeleição.

Evento do PTB

O evento do PTB realizado na noite de sexta-feira (16) reuniu figuras adversárias como Márcio Bittar e Wherles Rocha.

Provocações

Márcio Bittar discursou depois de Rocha e não deixou de alfinetar o rival político e fez propaganda deslavada da candidatura de Ulysses Araújo. Foi provocativo da sua maneira sútil e elegante.

Charlene Lima

Charlene Lima, presidente do PTB, foi objetiva ao dizer que o partido estuda que postura tomará diante das duas candidaturas da oposição.

Muita água ainda

Muita água ainda vai rolar debaixo dessa ponte até as convenções e tudo ainda pode mudar. Nada é definitivo em se tratando de PMDB.

O fator Ulysses Araújo

As velhas raposas do PMDB que não pensem que Ulysses é um bobo despreparado porque ele não é. Ulysses é inteligente e preparado.

Articulador brilhante

Arthur Neto, do PSDB, foi um articulador brilhante na costura que resultou na escolha de Rocha como vice de Gladson Cameli.

Arthur Neto

Arthur Neto, embora só atue nos bastidores, é um dos quadros mais preparados da política acreana. O irmão mais novo de Henrique Afonso tem a mesma ou mais inteligência que o irmão, exímio orador e legislador.

Bom dia a todos

Comentários

comentários