Novos deputados visitam Aleac e incomodam assessores dos derrotados: “Esperem ao menos tirarmos nossas coisas”

0

A visita incômoda

Alguns deputados recém-eleitos, empolgados, visitaram a Assembleia Legislativa na última terça-feira (9). A visita não foi bem vista por assessores dos deputados derrotados.

Desbocada

A desbocada e sempre sincera Joelma Dantas, assessora de Eliane Sinhasique (MDB), disparou para Roberto Duarte: “Espera pelo menos a gente tirar nossas coisas daqui para vocês ocuparem a sala”.

Meire Serafim

Meire Serafim (MDB), a deputada mais votada para a próxima legislatura, esteve na Aleac acompanhada do marido, Mazinho Serafim, e conversou com servidores do Legislativo e imprensa.

Derrota histórica

A derrota histórica da Frente Popular do Acre, alçada pela perda do mandato da sua maior liderança, Jorge Viana, foi emblemática sobre vários aspectos.

Jorge Viana

Jorge Viana, governador por dois mandatos, ex-prefeito de Rio Branco e senador da República, viu a vitória escapar das suas mãos quando seu grupo travou uma batalha interna contra o deputado Ney Amorim.

Angelim

Outras figuras importantes da Frente Popular, como o ex-prefeito de Rio Branco, Raimundo Angelim, também demonstrou a falta de prestígio do PT no Acre.

Império vermelho

Foi o fim do império vermelho comandado pelos irmãos Viana. O governo voltou para as mãos dos seus arquirrivais.

Binho Marques

O ex-governador Binho Marques ( PT), a respeito da derrota de Jorge Viana, no último domingo, afirmou que Jorge pagou uma conta muito alta que não era dele. Como sempre Binho anda mal informado. A conta era de Jorge, sim. Dele e do irmão.

Rafael Almeida

Rafael Almeida, que teve a candidatura cassada, mas insistiu em dizer que era candidato, não se dar por vencido e espalha por aí que seus votos foram válidos. Deslavada mentira. Os votos sequer foram computados pelo TRE.

Os votos não foram válidos

Ao lado do nome de Rafael Almeida aparecia uma observação dando conta que a candidatura dele estava a cassada.

Dose de realidade

Rafael Almeida anda espalhando pela cidade que será empossado deputado. Esse rapaz precisa de uma boa dose de realidade.

Bestene e Antônia Sales

Os funcionários mais antigos da Assembleia estão todos felizes com o retorno de José Bestene e Antônia Sales ao parlamento.

Bom dia a todos.

Comentários

comentários