Nepotismo cruzado: vereador teme mais que a esposa descubra nomeação de mulher do que a própria polícia

0

Mais medo da esposa do que da polícia

Enquanto se aumentam as ameaças e indiretas, via redes sociaos, a respeito de um provável escândalo financeiro a ser desvendado em um dos poderes acreanos, um certo vereador de Rio Branco, garante uma fonte de dentro da Câmara, deixou de se preocupar com provável visita da polícia e se preocupa apenas com a esposa dele.

Amarelão e o nepotismo cruzado

O vereador amarelão teme que a esposa descubra que ele praticou nepotismo cruzado. Embora a esposa do parlamentar não esteja muito preocupada com nepotismo cruzado, a minha fonte garante que ela não ficará muito feliz em descobrir o nome da moça que o marido nomeou no gabinete de outro amigo vereador.

Não dá mais para esse tipo de comportamento

Os dias são de denúncias, vigilância constante das redes sociais e a política virou um imenso Big Brother onde se espera para saber quem será o próximo eliminado da vida pública. Não se tolera mais deslises éticos, morais e, muito menos, financeiros praticados por agentes públicos.

Fernanda Hassem

A prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem (PT), é um exemplo de quem não vive a base de reclamações, mas de atitude. A mulher trabalha sem parar e mostra resultados mesmo com escassos recursos.

Alysson Bestene

Alysson Bestene, o secretário de Saúde, ainda não acertou a mão em sua administração. Realmente não é fácil gerir a saúde do Acre, mas o mínimo que ele precisa fazer com urgência é resolver as questões do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb).

Welber não deu conta

O cardiologista Welber, diretor do Huerb, pode entender muito bem de sua especialidade, mas mostrou ineficácia total na direção do hospital nesses primeiros dias.

Não dá para ensaiar

É bom que o secretário tome providências imediatas para resolver as questões do Huerb e demita o diretor. Ali não é local para ensaio de aptidões. Vidas estão em jogo.

Nicolau e Gonzaga

O progressista Nicolau Júnior e Luiz Gonzaga ( PSDB) iniciam nesta segunda-feira (4) seus trabalhos à frente da Mesa Diretora da Aleac. Um milhão de pepino para descascar.

Bom dia a todos

Comentários

comentários