Luta de Bocalom para assumir mandato de federal pode durar anos

0
Tião Bocalom

Decisão do TRE

Para tristeza de uma plateia formada por parentes de deputados interessados na cassação de Manuel Marcos e Juliana Rodrigues, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) decidiu que eles recorrerão nos respectivos cargos, embora tenha decidido por unanimidade cassá-los.

Anulou os votos

O TRE ao cassar os deputados do PRB decidiu pela anulação dos votos para desespero da coligação e felicidade de Bocalom que seria o eventual beneficiado.

Raimundinho da Saúde

O ex-deputado Raimundinho da Saúde afirmou em postagem no Facebook que irá recorrer à Justiça contra a decisão do TRE de anular os votos.

Tião Bocalom

Impressionante a quantidade de puxa-sacos desinformados ao lado de Tião Bocalom. São as pessoas que mais o prejudicam.

Seria deputado se a decisão tivesse sido outra

Bocalom está numa luta que pode durar anos em busca de um mandato que poderia ter sido dele facilmente se ele não tivesse sido cabeça dura e tivesse optado pela coligação de Gladson Cameli.

Bocalom é uma boa pessoa

Bocalom não é uma má pessoa, mas tem a teimosia e arrogância da ignorância e isso ganha forças com os puxa-sacos desinformados que o rodeiam. Prejuízo todo dele no final das contas.

Pode ser modificado

É cruel dizer que Bocalom pode assumir nos próximos dias. Ora essa, ainda haverá uma longa disputa jurídica principalmente a respeito da anulação dos votos.

Pronto Socorro

Lamentável a situação do Pronto Socorro de Rio Branco. A falta de médicos tem feito a população sofrer.

Mais capítulos

Esperem mais capítulos da briga entre Rodrigo Damasceno e o deputado Fagner Calegário.

Bom dia a todos

Comentários

comentários