Informação é esclarecimento e esclarecimento é o ato de clarear uma mente

0

Hoje assim, resolvi escrever por parábolas, charadas, para brincarmos um pouco de enigmas, para isso usei o universo quântico. Você vai gostar.

No interior do átomo o elétron gira numa determinada órbita e cada órbita tem a sua energia específica. O elétron não pode possuir uma energia superior a essa energia da sua órbita.

Porém, o elétron quebra as regras estabelecidas e adquire energia além da cota permitida pela sua respectiva órbita e quando ele faz isso, então ele desequilibra o seu sistema quântico. Os físicos chamam isso de Salto Quântico e eles não sabem explicar por que isso acontece.

Possivelmente quando o elétron salta de uma órbita para outra, ele está em outra dimensão, num universo paralelo, o que demonstra que existe o desconhecido, o invisível, o inatingível, agindo em nossas vidas. Obviamente me refiro ao transcendente, ao espiritual.

O que estou querendo dizer?

Isso significa que quando você aprende algo novo, você nunca mais retornará ao seu estado anterior, pois o que acontece no microcosmo, acontece também no macrocosmo.
Nós somos espelhos do que acontece em nossos átomos, mas também do que acontece com as estrelas, planetas e galáxias. O que está em cima é igual ao que está embaixo, para manifestar os milagres de uma única coisa.

Informação é esclarecimento e esclarecimento é o ato de clarear uma mente.

​Uma mente esclarecida se torna lúcida, ou seja, repleta de luz. Esclarecimento é o que elimina as sombras das nossas mentes. Sombras são as nossas assombrações. Assombrações não são fantasmas que vêm à noite nos atormentar. São, sim, os nossos medos profundos, nossas angústias e desconhecimentos sobre a vida e a morte. São as dores da alma, emanadas pelo egoísmo e pelo orgulho. Essas são as nossas sombras maiores que devemos vencer. E somente uma coisa é capaz de nos libertar dessas assombrações, a luz, o esclarecimento, o autoconhecimento e a revelação sobre os mistérios do mundo. A vontade de sair do lugar comum e mergulhar no desconhecido. A disposição e a ousadia de conhecer os poderes que possuímos, mas teimam em continuar escondendo de nós toda essa sabedoria, a força infinita da gratidão e da compaixão. A luz maior que está iluminando rapidamente toda a humanidade a passos largos.

Mas, voltemos a parábola da justiça e do equilíbrio quântico.

Depois que o elétron adquire esse excesso de energia, ele é expulso da sua órbita, e só pode retornar a ela depois que devolver o excesso de energia que ele adquiriu, e desse modo o equilíbrio do sistema é restaurado.

Essa é uma das tantas regras quânticas impostas ao elétron, para que ele possa permanecer na sua órbita atômica. Ele não é expulso da sua órbita por ter adquirido energia em excesso, mas por ter desequilibrado o seu sistema. Em Física Quântica, equilíbrio significa justiça e as partículas valem pelo que elas produzem ao equilíbrio do seu respectivo sistema quântico.

Segundo o Princípio da Simetria, isso também vale para a realidade humana

Onde a ação de adquirir coisas ilícitas também desequilibra o sistema. Um sistema humano significa uma atividade, um relacionamento ou um acontecimento. Nós e as coisas existimos dentro de sistemas. Tratando-se de partículas ou de pessoas, tudo o que é adquirido ilicitamente é energia roubada do sistema e necessita ser devolvida, pois só assim o equilíbrio é restaurado.

Existem muitas maneiras de roubar energia do sistema:

  • Através do poder político, do abuso da superioridade física, da vantagem tirada através da superioridade intelectual, do poder da riqueza, etc.
  • Quando alguém é objeto de uma grande paixão amorosa, e se prevalece disso para obter coisas, isso também é energia roubada do sistema.
  • Filhos que se prevalecem do amor dos pais também estão roubando energia do sistema.
  • Exploração de trabalho através de salários injustos tanto quanto a sonegação de trabalho por parte do empregado, toda espécie de sonegação de impostos justos ou não, tudo isso implica roubo de energia do sistema.

Lembre-se de que o elétron tem que devolver a sua energia além da cota.

As leis quânticas exigem isso também das pessoas. Cedo ou tarde, lá na curva do futuro, quando tudo parece estar solidamente estável, então chega a hora de devolver a energia roubada.

Ora de devolver as coisas adquiridas ilicitamente no passado. Devolução paga na mesma moeda ou em moeda diferente, na forma de falência, prejuízos, doença, solidão, etc. Em suma, como sinopse: O direito quântico consiste na integração cósmica quântica, respeitando a visão supra, bem como a ética dos princípios morais intrínsecos na Luz, me atrevo a dizer a Luz de Cristo. A abundância é uma prática do direito quântico que perfaz a Justiça Quântica, vez que a abundância é um estado e não a luta por um objetivo. Você irá entender como a Compreensão é importantíssima para que a Justiça Quântica não lhe traga resultados negativos.

Espero que tenham apreciado nossas charadas!
Sucesso!

Adriano Gonçalves
Prosperity Caoch

Fonte de pesquisa: Conteúdo disponível gratuitamente na internet

Comentários

comentários